Deus e deus
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Vou adentrar em alguns dados históricos para que possamos nos ligar ao presente e entender alguns conceitos, porque a informação e o conhecimento são importantes para nosso acordar como seres humanos. Por isto quero voltar um pouco no tempo...

Assíria tem como divindade chefe Assur (tudo que existe) e Babilônia glorifica Marduk (o filho do monte puro).
O idioma que fazia a ligação cultural, histórica e religiosa entre Assíria e a Babilônia era o acadiano. Foi a primeira língua semita conhecida, parente e precursora do hebraico aramaico fenício e canaanita.
Estranho que Assíria e Babilônia não reivindicavam a invenção do idioma e sua escrita e eram claro em afirmar que tinham copiado de originais antigos.
Eles clonaram a língua de acadiano. Realmente existiu uma cidade de nome Acadia cujo deus se chamava Enlil. Este rei de Acadia (rei de Kish) havia sido conselheiro dos governantes de Kish.
O rei de Acadia derrotou a cidade de Uruá (Ur) e derrubou sua muralha. Ur foi a cidade onde nasceu Abraão.

Babilônia, Acadia e Ereque se localizavam na terra de Sinar, nome bíblico da Suméria. Todas as origens levam para a Suméria.
Gudeia, um dos representantes mais conhecidos de uma cidade Suméria era devoto do deus Ningirsu, que lhe falava tudo.
Moises construiu no deserto uma residência para o senhor deus de acordo com suas instruções.
Rei Salomão construiu o primeiro templo em Jerusalém com a sabedoria que seu deus lhe deu.

Quando falamos de Suméria e sua época dos deuses estamos falando em algo que fica em torno de 11.000 aC a 4.000 aC.

Mas algo realmente aconteceu pois em aproximadamente 1.000 aC parece que toda a evolução e tecnologia simplesmente sumiram e muita coisa voltou para trás.
Os gregos tinham vários deuses e cada um deles tinha uma função especifica e poderes imensos dos mais variados. A principal divindade era Zeus, o pai dos deuses e dos homens, governava sobre os céus e sobre a terra, mas seu domínio original era o céu.
Antes de Zeus ainda existiu Cronos que era seu pai. O número 12 de deuses era sempre mantido, nem mais nem menos e representavam os 12 corpos celestes na “abóboda do céu”. O número 12 apareceu em varia regiões e tempos no planeta e apesar de nomes diferentes se referiam sempre aos mesmos deuses. Até a história de São Jorge matando o dragão tem relação com estes deuses.

Mas voltando um pouco, todos os deuses se originaram na Suméria e todos vieram dos céus (os mais antigos), inclusive alguns deles tinham nomes desconhecidos que mais tarde se soube que eram de corpos celestes de nosso sistema solar e de antes da criação da Terra. Salientamos que estes deuses, vinham e iam para os céus, se pareciam com os humanos e comiam e bebiam.
O chefe desta família de deuses era AN (ANU), ele era o maior e era o rei dos deuses. Sua morada era no céu.
Além os outros deuses, alguns seletos mortais eram permitidos subir até lá, como consta no velho testamento para os casos de Enoque e Elias.
Anu, mesmo que raramente, também descia à Terra. Em Uruá (cidade bíblica de Ereque) se encontra um monte onde havia uma morada construída para ANU quando de sua vinda esporádica para a Terra, fato comprovado por arqueólogos em seus achados e também nas tabuas encontradas de época com os devidos relatos.
Em determinado momento, Anu iria embora, ou seja, subir novamente para o céu, este dia foi planejado com muita antecedência, inclusive os minutos.

Um dos filhos de Anu, Enlil (que significa o senhor do espaço) que nascera e fora criado no céu junto com seu pai, desceu para a Terra e tornou-se o principal deus do céu na Terra. Parece que Enlil veio para cá antes da raça humana ser desenvolvida.
Enlil foi o senhor supremo da Suméria. Foi este deus que almejou a destruição da humanidade quando do diluvio.
Outro grande deus era ENKI, também filho de Anu que chegou à Terra quando as aguas do golfo pérsico invadiram o continente. Era um engenheiro chefe e construiu a cidade de Eridu. Se tornou o senhor das aguas. Desviou aguas dos pântanos e encheu os rios Tigre e Eufrates, os fazendo navegáveis e com isto fez aparecer várias terras secas.
Foi Enki que fez Noé escapar do diluvio.

Bom, depois de um certo tempo, houve a discórdia e a inveja entre Enlil e Enki.
Bom, esta história é bem grande, mas eu cheguei até aqui apenas para ligar estes “deuses”, Anu, Enlil e Enki (os principais) ao fato de nossa história da Terra. Estes deuses são nada mais nada menos que os seres extraterrestes oriundos de Nibirus, os Nefilins (povo dos foguetes inflamáveis).
Eles nos criaram geneticamente com seres que estavam começando sua evolução aqui na Terra.

Eles vieram para a Terra com um único propósito, salvar o planeta deles que estava à beira de um colapso e para isto necessitavam de certos minerais, que aqui existia em abundância. E para este trabalho, pois muitos destes seres se negavam a fazer devido à suas evoluções, que foi feito vários cruzamentos de várias criaturas até se chegar a um tipo de ser que pudesse ajudar nestes trabalhos árduos e braçais.
Também é bom salientar que todo o Antigo Testamento são cópias dos relatos Sumérios, portanto, os “deuses” são estes seres extraterrestes e que são de grande importância para nosso sistema solar.

Eles vivem no planeta Nibirus, que circunda uma estrela anã marrom (a irmã de nosso sol) junto com outros planetas e a cada alguns mil anos adentam em nosso sistema solar e acontece muitíssimas coisas devido aos efeitos gravitacionais. Eles fazem parte de nosso sistema solar e atualmente estão bem próximos.

Então, deixo para vocês pensarem um pouco sobre a palavra “deus”...

A verdade existe e está à disposição de todos, basta querer e ela é importantíssima pois quanto mais sabemos e conhecemos, menos dependemos e somos manipulados por seres e pessoas que tentam a todo custo esconder a verdade da população mundial.

Mas certamente existe a Onipotência que é a própria Criação, que É tudo e Está em tudo, é uma Grande Consciência Cósmica, uma Enorme Energia que tudo É.....
Mas em hipótese alguma é um ser.

Estes seres extraterrestes, que estiveram e que estão voltando fazem parte de nossa vida, de nosso sistema solar e de nossa galáxia. Mas nossa história não é só isto não, pois todo nosso sistema solar já foi habitado e ainda é, porém em níveis frequências diferentes, e pego de exemplo Marte que foi um posto avançado, um tipo de parada obrigatória para quem vinha para a Terra.
O planeta Maldek que hoje só restou o cinturão de asteroides e está entre Marte e Júpiter e que foi explodido....
Nossa Lua, que comprovadamente já existem imagens e fotos de várias edificações... e assim por diante.
Mas estas crônicas de nosso sistema solar é parte de outros momentos de nosso bate papo.

***Pesquisa:
- O 12º Planeta - Zecharia Sitchin
- Os Nephilins - Robson Pinheiro

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namastê
25/10/16
SOL777